segunda-feira, 18 de julho de 2011

You're The Best. You're My Best


Pode ser loira ou morena, baixa ou alta, gorda ou magra mas É MINHA MELHOR AMIGA! Clá, eu quero que você saiba que não importa o que aconteça, nada e nem ninguém vai destruir a nossa amizade. 

Às vezes brigamos, mas isso é porque nossa amizade é verdadeira, porque imagina só duas amigas que são melhores amigas mas nunca brigam... se nós discutimos as vezes, se brigamos as vezes, é porque gostamos uma da outra.

Você é inesquecível, pois sempre esteve do meu lado quando eu mais precisava! Realmente vivemos muita coisa juntas... TE ADORO ♥

Brigamos mas sempre nos entendemos. Faça chuva ou faça sol... internet de banda larga ou discada, nada disso interfere na nossa amizade.


Download - Fim de Amizade

5%.............................
40%..............................
80%.................................
99%....................................
ERRO!!!!!!!!!!

Impossível cancelar a nossa amizade, pois ela é tão grande que nada nem NINGUÉM pode acabar com ela!


Clá , sabia que até quando eu não tiver mais aqui definivamente sempre irei lembrar de você, sabe o por que? Porque você sempre terá um lugarzinho bem guardadinho alí no fundinho do meu coração! 

 Aconteça o que acontecer... quando eu estiver lá bem velhinha, vou contar para todos os meus netinhos: "Eu tive uma amiga muito especial que se chamava Clá, ela era virtual, mas a distância não interferia em nada!"


Não sei se gosta de Miley Cyrus, mas dá uma lidinha neste pequeno trecho da música dela:

"So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go
Wherever I go"

"Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá
Onde quer que eu vá"
 Sabe quando nossa amizade vai acabar?

Quando o Frajola pegar o Piu-Piu:

Quando Isa e Alex deixarem de ser namorados para sempre:

Quando a turma do Tick Vigarista conseguir pegar o Pombo:

Quando o Garfild não gostar mais de Lasanha:

Resumindo: NUNCAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fiz um desenho agorinha para você! E fiz ele com minhas próprias mãos, olha:

 
 *(Somos eu e você... rsrs)

Depois me diz o que achou do desenho, tá?

TE ADOROOH'

TE AMOO'

VC E COMO UMA IRMÃ PARA MIN'

VC E LEGAAL'

VC SEMPRE ME APOIAA'

VC SEMPRE ME AJUDAA'

SEMPRE QUE ESTOU TRISTE , VC ME ALEGRAA'

VC MORA NO MEU ------------> S2

VC E 1000000000000000 !

COMO VC NÃO TEM IGUAL!

VC E MUITOO ESPECIAL PARA MIN!

VC E D++++++++++++++++++++++++++++++++++ !

E PARA TERMINAR: VC E UMA AMIGA PERFEITAA'!!

*(Prometo que nunquinha mais vou te magoar)

Clarissa
Linda
Amiga
Responsável
Inseparável
Super
Sábia
Alegre



Bom... chegamos ao fim da homenagem...


 Mas saiba que somente uma postagem não consegue demonstrar tudo o que sinto por você!


Prometo e juro que nunca na minha vida vou te esquecer porque....



Mayara... ♥


2 comentários:

  1. Que coisa mais linda isso May! Eu só discordo de uma parte: a gente nuuuunca briga, só às vezes rola um mal entendido!

    Saiba que você é muito importante para mim! Te adoro!

    Estou emocionada!

    =)

    Clá

    ResponderExcluir