quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo(:


Clááári... feliz dia do amigo! Eu te amo muito, muito e a distância que existe entre nós não interfere nem um pouco na nossa amizade. Podemos estar a 5644336 KM de distância que vai parecer que estamos somente a 0,00001 mm distantes uma da outra!

Você é a amiga que eu sempre quiz ter! Sincera, honesta, companheira e sempre&sempre está junto de mim!

Em uma simples postagem eu não consigo expressar tudo o que sinto por você, mas um simples "eu te amo" já resumi tudo né!

EU TE AMO

Já reparou que esse é o primeiro dia do amigo que passamos juntas?! Espero que esse seja o primeiro de muitos e que possamos estar juntas mais de 1.000.000 dias! A cada dia nossa amizade cresce mais e eu espero que continue assim para sempre...

Todos os dias, quando acordo, a primeira coisa que lembro é: "Daqui a pouco ligar o PC para falar com a Clá" E nos finais de semana, quando você não entra, eu já acordo meia triste pois sei que não vou receber um "ooooi" seu!


Olha a montagem que fiz para você [espero que goste]:


Feliz Dia Do Amigo!

Mayara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário